A carregar. Aguarde por favor.

Serviço indisponível
Formulário encontra-se inativo para a internet
Como realizar
O pedido é feito através da apresentação de Requerimento, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, devidamente instruído, de acordo com o modelo disponível no Balcão de Atendimento Municipal, no site da www.cm-ofrades.com e nos Serviços Online:


Assinatura do pedido: 
  • Se submeter o requerimento através dos Serviços Online, o uso do nome de utilizador e palavra-chave são suficientes como meios de autentificação;
  • Se submeter o requerimento através do Correio Eletrónico, deve utilizar a Assinatura eletrónica qualificada para assinar o requerimento;
  • Se submeter o requerimento via postal deve utilizar a assinatura manuscrita.
O que devo saber
Taxa aplicável:
3,00 €

Documentos a exibir (apenas em caso de atendimento presencial):

  • Bilhete de identidade e número de identificação fiscal ou cartão de cidadão;

Documentos a entregar:

  • Fotocópia de documento(s) de identificação:
    1. Requerente - Pessoa Singular: Cartão de Cidadão ou B.I e Cartão de Contribuinte;
    2. Requerente - Pessoa Coletiva: Cartão de Pessoa Coletiva, Certidão Comercial Permanente ou Código de Acesso à Certidão Comercial Permanente;
    3. Representante: Cartão de Cidadão ou B.I dos representantes e procuração, quando exista procurador.

     

  • Mapa da localização poderá recorrer ao Google Maps (ficheiro em JPEG ou PDF);


Contactos:

MUNICÍPIO DE OLIVEIRA DE FRADES

Morada: Largo Dr. Joaquim de Almeida, 3680-111 Oliveira de Frades

Telefone:  232 760 300          Fax: 232 761 727

N.º Verde: 800 960 123

Horário de funcionamento: 09h00-17h30 (2ª a 6ª feira)

e-mail: cmofrades@mail.telepac.pt

Legislação aplicável:
Meios de pagamento:

- Tesouraria do Balcão Municipal

- Nas redes Multibanco  

- Serviços Online - Transferência bancária - NIB (0035 0564 0000 0038 7302 4)*

(*) Em caso de pagamento por transferência bancária, deve enviar o comprovativo de pagamento para o endereço de e-mail da câmara ou por correio para a morada abaixo indicada.


servicosonline@cm-ofrades.com; carlospinto@cm-ofrades.pt; cmofrades@mail.telepac.pt


O que posso esperar
Prazos:
Decisão emitida no prazo máximo de 15 dias;
 
Serviços relacionados