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Pedidos de fornecimento de água.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar
Documentos a exibir (apenas em caso de atendimento presencial):

  • Bilhete de identidade e número de identificação fiscal ou cartão de cidadão;

Documentos a entregar:

  • Fotocópia de documento(s) de identificação:
  1. Requerente - Pessoa Singular: Cartão de Cidadão ou B.I e Cartão de Contribuinte;
  2. Requerente - Pessoa Coletiva: Cartão de Pessoa Coletiva, Certidão Comercial Permanente ou Código de Acesso à Certidão Comercial Permanente;
  3. Representante: Cartão de Cidadão ou B.I dos representantes e procuração, quando exista procurador.
  • Documento comprovativo da titularidade da propriedade (Certidão das Finanças ou Caderneta Predial (Escritura))
O pedido é feito através da apresentação de Requerimento, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, devidamente instruído, de acordo com o modelo disponível no Balcão de Atendimento Municipal e nos  Serviços Online em "www.cm-ofrades.pt" .

Assinatura do pedido:

  • Se submeter o requerimento através dos Serviços Online, o uso do nome de utilizador e palavra-chave são suficientes como meios de autenticação;
O que devo saber
Legislação aplicável:
Custo estimado:
- Construção de ramais inferiores a 20 metros (por metro linear)
0.00€
- Alteração, construção de segundo ramal e construção de ramais superiores a 20 metros (por metro linear)
10,97 €

Meios de pagamento:
- Tesouraria do Balcão Municipal

- Nas redes Multibanco  

- Serviços Online - Transferência bancária - NIB (0035 0564 0000 0038 7302 4)*

(*) Em caso de pagamento por transferência bancária, deve enviar o comprovativo de pagamento para o endereço de e-mail da câmara ou por correio para a morada abaixo indicada.


carlos.pinto@cm-ofrades.pt; geral@cm-ofrades.pt


Contactos:

MUNICÍPIO DE OLIVEIRA DE FRADES

Morada: Largo Dr. Joaquim de Almeida, 3680-111 Oliveira de Frades

Telefone: 232 760 300

N.º Verde: 800 960 123

E-mail: geral@cm-ofrades.pt

Horário de funcionamento: 09h00-17h30 (2ª a 6ª feira)

O que posso esperar
Decisão emitida no prazo máximo de 10 dias.