A carregar. Aguarde por favor.
Pedidos de fornecimento de água.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
|
| |
Documentos a exibir (apenas em caso de atendimento presencial):
- Bilhete de identidade e número de identificação fiscal ou cartão de cidadão;
Documentos a entregar:
- Fotocópia de documento(s) de identificação:
- Requerente - Pessoa Singular: Cartão de Cidadão ou B.I e Cartão de Contribuinte;
- Requerente - Pessoa Coletiva: Cartão de Pessoa Coletiva, Certidão Comercial Permanente ou Código de Acesso à Certidão Comercial Permanente;
- Representante: Cartão de Cidadão ou B.I dos representantes e procuração, quando exista procurador.
- Documento comprovativo da titularidade da propriedade (Certidão das Finanças ou Caderneta Predial (Escritura))
|
|
|
| |
O pedido é feito através da apresentação de Requerimento, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, devidamente instruído, de acordo com o modelo disponível no Balcão de Atendimento Municipal e nos Serviços Online em " www.cm-ofrades.pt" . Assinatura do pedido: - Se submeter o requerimento através dos Serviços Online, o uso do nome de utilizador e palavra-chave são suficientes como meios de autenticação;
|
|
|
|
Legislação aplicável:
|
| |
|
Custo estimado:
|
| |
- Construção de ramais inferiores a 20 metros (por metro linear)
0.00€
- Alteração, construção de segundo ramal e construção de ramais superiores a 20 metros (por metro linear)
|
|
Meios de pagamento:
|
| |
- Tesouraria do Balcão Municipal
- Nas redes Multibanco - Serviços Online - Transferência bancária - NIB (0035 0564 0000 0038 7302 4)*
(*) Em caso de pagamento por transferência bancária, deve enviar o comprovativo de pagamento para o endereço de e-mail da câmara ou por correio para a morada abaixo indicada.
carlos.pinto@cm-ofrades.pt; geral@cm-ofrades.pt
|
|
Contactos:
|
| |
MUNICÍPIO DE OLIVEIRA DE FRADESMorada: Largo Dr. Joaquim de Almeida, 3680-111 Oliveira de Frades Telefone: 232 760 300 N.º Verde: 800 960 123 E-mail: geral@cm-ofrades.pt Horário de funcionamento: 09h00-17h30 (2ª a 6ª feira)
|
|
|
|
|
| |
Decisão emitida no prazo máximo de 10 dias. |
|
|
| |
|
|
|