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Pedido de suspensão de contrato de água
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar

O pedido é feito por escrito, com uma antecedência mínima de 10 dias úteis, através da apresentação de Requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, devidamente instruído, de acordo com o modelo disponível no Balcão de Atendimento Municipal, no site da www.cm-ofrades.pt e nos Serviços Online:

Assinatura do pedido:
  • Se submeter o requerimento através dos Serviços Online, o uso do nome de utilizador e palavra-chave são suficientes como meios de autentificação;
  • Se submeter o requerimento através do Correio Eletrónico, deve utilizar a Assinatura eletrónica qualificada para assinar o requerimento;
  • Se submeter o requerimento via postal deve utilizar a assinatura manuscrita.
O que devo saber
Documentos a exibir (apenas em caso de atendimento presencial):
  • Bilhete de identidade e número de identificação fiscal ou cartão de cidadão
A quem se destina:

Aos utilizadores que pretendem suspender o contrato de água por motivo de desocupação temporária do imóvel.

Custo estimado:
Pela suspensão do serviço 20 €. Pelo reinicio do restabelecimento de ligação 20 €.
Outras informações:

A suspensão do contrato de água depende do pagamento da respetiva tarifa nos termos da alínea e) do n.º 3 do artigo 59.º do Regulamento de Abastecimento de água ao concelho e implica o acerto de faturação emitida até à data da suspensão tendo ainda por efeito a suspensão do contrato e da faturação e cobrança das tarifas mensais associadas à normal prestação do serviço a partir da data da suspensão.

Legislação aplicável:
Contactos:

MUNICÍPIO DE OLIVEIRA DE FRADES

Morada: Largo Dr. Joaquim de Almeida, 3680-111 Oliveira de Frades

Telefone: 232 760 300

N.º Verde: 800 960 123

E-mail: geral@cm-ofrades.pt

Horário de funcionamento: 09h00-17h30 (2ª a 6ª feira)

O que posso esperar
Prazos:
O serviço é retomado no prazo máximo de 5 dias contados da apresentação do pedido pelo utilizador nesse sentido, sendo a tarifa de reinício do fornecimento de água, prevista no tarifário em vigor, paga no balcão de atendimento municipal aquando da apresentação do pedido de restabelecimento do fornecimento de água.