A carregar. Aguarde por favor.

Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar

A comunicação é feita através de formulário dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, de acordo com o modelo disponível no Balcão de Atendimento Municipal, no site da www.cm-ofrades.pt através dos Serviços Online ou no Portal do cidadão.


Documentops a exibir (apenas em caso de atendimento presencial):
- Bilhete de identidade e número de identificação fiscal ou cartão do cidadão.
Assinatura do pedido:
  • Se submeter o requerimento através dos Serviços Online, o uso do nome de utilizador e palavra-chave são suficientes como meios de autentificação;
  • Se submeter o requerimento através do Correio Eletrónico, deve utilizar a Assinatura eletrónica qualificada para assinar o requerimento;
  • Se submeter o requerimento via postal deve utilizar a assinatura manuscrita.
O que devo saber
Procedimento processual:
A comunicação é analisada pelo Sr. Presidente e reencaminhada para os serviços técnicos competentes.

Contactos:

MUNICÍPIO DE OLIVEIRA DE FRADES

Morada: Largo Dr. Joaquim de Almeida, 3680-111 Oliveira de Frades

Telefone: 232 760 300 

N.º Verde: 800 960 123

E-mail: geral@cm-ofrades.pt

Horário de funcionamento: 09h00-17h30 (2ª a 6ª feira)

O que posso esperar
Prazos:
Decisão e comunicação emitida no prazo máximo de 30 dias.